iDenTiDaDe +

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Somos Jovens, somos fortes, somos filhos...SOMOS LIVRES! E dessa liberdade, escolhemos viver a verdade, viver o Reino, viver pro Reino: o Reino de Justiça, o Reino de Amor...o Reino dos Céus. Pregamos a liberdade e a santidade de um Deus livre e santo. Estamos aqui pra revolucionar* JUNTE-SE A NÓS!!! +

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Consagrar e Sair


Precisamos aprender a usar a unção e o dom que Deus nos deu para mudar o mundo.


Desde o princípio, sempre houve no coração de Deus um desejo de ter uma igreja, alguém que levasse o seu amor para os necessitados, porque a palavra igreja vem do grego Eclésia, que quer dizer “Chamados para Fora”.

E isso não mudou, mesmo depois de ter enviado o Seu filho Jesus para salvar a humanidade, Deus ainda conta com os Seus para apregoar a palavra d’Ele, a verdade.

Pra servir a Deus é preciso sair – quando Abraão foi chamado, O Senhor ordenou que ele saísse de sua terra – terra nos traz em mente a palavra conforto, é preciso sair de nossa zona de conforto, abandonar o que nos faz acomodar.

Antes de entrar no Santo dos Santos para oferecer sacrifícios a Deus pelos pecados do povo, o sacerdote tinha de se preparar, se purificar, pois o impacto lá dentro era grande, a presença, a glória de Deus era abundante naquele lugar, o sacerdote podia sentir o cheiro suave da glória de Deus, ele podia ouvir a voz do próprio Deus dizendo: “Seus pecados, e os pecados do povo estão perdoados!”.

Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade, pessoas dispostas a servi-Lo por inteiro, que ofereçam seu tempo por amor aos perdidos.

Imagine só, a sua oração, o sua intercessão, os seus atos diante de Deus curando os enfermos, libertando os cativos, trazendo o perdão, a glória de Deus direto para os corações dos homens.

Isso é servir a Deus!

Você não precisa fazer nada além de se consagrar a Deus e sair das quatro paredes, o segredo é: consagrar e sair.

Deus se encarregará do resto.

Busque ao Senhor e se prepare para mudar o mundo.


Edimar da Costa


Um comentário:

  1. 'Chamados para Fora'
    Foi muito Interessante entender o real sentido da igreja,pois hoje quando ouço falar de igreja logo penso em um grupo fechado 'adorando à Deus' o que é completamente contrário...hoje entendo que ficar 'presos em quatro paredes' não é o proposito do Senhor para nós pois só há salvação onde há pecadores,só há cura quando há enfermos e só ha libertação onde há cativos.Jesus veio para os pecadores e doentes e foi ao encontro destes e como Ele mesmo disse nós devemos segui-lo encontrandos os perdidos deste tempo!
    Jeff...!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, em breve ele será analisado publicado!

E aí... gostou? ENTÃO CURTA!!!